
Lidar com as mais variadas emoções, a céu aberto e completamente nus, é a proposta do Reality Se Sobreviver, Case!, que estreou sua segunda temporada no mês de Maio, no canal Multishow.
Tendo como cenário reservas ecológicas da Mata Atlântica e da cidade de Peruíbe, com praias e cachoeiras paradisíacas, a atração conta com quatro casais despojados, em diferentes estágios do relacionamento.
O objetivo central do programa é descobrir quem está apto a dar o próximo passo mais importante da exposição: o casamento.
E claro, testar os limites nas relações até a última gota de suor e lágrimas, ou melhor, de frio e lágrimas!
Durante suas estadias na natureza muita coisa está em jogo e haja inteligência emocional para administrar tantas intimidades, cumplicidades, adversidades e ciúmes.
Por isso, o respectivo título “Se Sobreviver, Case!” faz essa alusão à sobrevivência, pois é exatamente assim que os participantes que conseguem chegar até o vigésimo e último episódio se sentem: sobreviventes.
Você toparia viver com seu amor essa mesma aventura até o altar?
Para saber mais sobre os desafios e lições dessa experiência inusitada, fique atento a esse artigo!
Mas afinal, do que se trata Se Sobreviver, Case!
Um teste pré-nupcial para descobrir se o seu relacionamento é só uma aventura ou se pode dar em casamento: esse é Se Sobreviver, Case!
Seus integrantes são pessoas comuns, porém com variados estilos e sem nenhuma intimidade com a floresta.
E mesmo assim terão que se entregar a esse modo de vida desafiador e tentar superar as dificuldades das convivências, condições climáticas e missões estabelecidas no jogo.
Mas todos compartilham da mesma vontade e motivação: casar!
Para passar por essa jornada, eles têm a caixa de sobrevivência onde recebem diariamente alimentos, instruções, mapas e materiais indispensáveis para a construção dos abrigos e manutenção das fogueiras.
Além do conteúdo da caixa, os casais ainda podem ser surpreendidos com uma noite no acampamento cinco estrelas, tendo direito à banquete, banho verdadeiro com bucha, sabão e óleo de coco, e até cobertas para espantar a baixa temperatura e os insetos.
Ou a qualquer momento recebem a tarefa de se separar do parceiro, racionar seus poucos recursos, e trocar de abrigo para fazer escambo com os vizinhos.
Você deve estar pensando: uau, totalmente 8 ou 80!
Sim, essa é a real intenção em Se Sobreviver, Case: expostos a altos e baixos e obrigados a cumprir todos os desafios extremos de parceria, os companheiros têm seus romances submetidos a provas de resistência física, amorosa e emocional dia após dia.
Se Sobreviver, Case: aprendizados para uma vida a dois
Se Sobreviver, Case é um reality brasileiro único.
Ele traz situações familiares a qualquer casal, com instigações de convívio que geram muita identificação como: apoio, confiança, cuidados, fidelidade, transparência, controle, equilíbrio, com todos os seus reveses juntos e misturados.
Já o teste de relacionamento é atípico, e só de imaginar ficar sem roupas, calçados e acessórios começa os conflitos e tensões, potencializados pelas circunstâncias.
Agora por um prisma positivo: ganhar a oportunidade de conhecer e se conectar com seu amado(a) mais profundamente não tem preço.
E valorizar e agradecer pelo telhado seguro para dormir, por uma noite de sono reparador, e alimentos para suprir as necessidades básicas e dar um up, nem se fala!
Ao final do reality “Se Sobreviver, Case”, todos saem mais fortalecidos do que quando entraram, e seus futuros destinos estão a um lance da decisão que poderá mudar suas vidas: casar ou não casar.
Se você ainda não assistiu ao programa “Se Sobreviver, Case!”, prometo que não fiz spoiler, principalmente dos instantes finais!
Então o que está esperando para superar as expectativas e intensificar a sua relação amorosa para mais emoções à flor da pele?