Chá de lingerie: dicas para renovar o guarda-roupa e se divertir muito!

Se você está contando as semanas para o seu casamento e não vê a hora de se entregar de corpo e alma ao seu amor na noite de núpcias e lua de mel, o Chá de Lingerie é um excelente aliado para eternizar esses momentos, sensualizando a sua nova vida a dois.

Com as amigas reunidas, comida deliciosa, uma criativa decoração e jogos divertidos, é possível presentear a noiva com lindas roupas íntimas e outros artigos para apimentar a relação de estreia do “enfim casados”, e ainda curtir um dia para lá de especial.

Mais que atraentes e confortáveis, o ideal é que essas peças sejam expressões da personalidade da futura esposa e reflitam além do seu estilo e preferências, o clima que deseja marcar em seu início da fase de casada.

O céu é o limite para esse evento inteiramente feminino e pessoal, que reúne só as melhores amigas, madrinhas e mulheres próximas da família dos noivos.

Mesmo sendo uma reunião mais íntima, essa comemoração requer alguns passos necessários para uma boa organização, desde convites, lista de presentes, até planejar brincadeiras descontraídas e, é claro, preparar as lembrancinhas.

E para que não falte nenhum detalhe e tudo saia melhor do que a encomenda, aqui estão algumas dicas para você realizar um Chá de Lingerie inesquecível!

Como organizar um Chá de Lingerie?

Foto de Inga Seliverstova no Pexels

Nada melhor do que estar entre amigas, relaxar, aliviar as tensões dos preparativos do casamento e se despedir da solteirice em grande estilo: num Chá de Lingerie desinibido, com presentes sensuais e brincadeiras picantes!

Normalmente, ele é organizado pela própria noiva, mas recebe ajuda e cuidados das amigas e madrinhas durante todo o processo.

Confira agora pontos importantes que não podem ser esquecidos:

  • Convites

Muitas pessoas optam por fazer convites de Chá de Lingerie de forma virtual em grupos de WhatsApp, por exemplo.

Porém, é bem-vindo fazer convites em papel, usando modelos ousados em formato de calcinha ou sutiã, explicitando sempre as suas medidas, que tal?

Tudo a ver com a proposta do Chá de Lingerie! Ah! Lembre-se de enviá-los com bastante antecedência!

  • Decoração

Vale tudo quando se trata de decorar um Chá de Lingerie e não economizar na criatividade: invista em balões e cartazes de coração, espalhe fotos do casal e use um varal para pendurar várias peças íntimas e recortes coloridos de sapatinhos de salto e espartilhos.

Para os comes e bebes, crie mimos em docinhos e no bolo com as iniciais do casal, distribua flores, frutas e bebidas vermelhas para compor a mesa e abuse das cores da paixão!

E não se esqueça de registrar cada cantinho da decoração do seu Chá de Lingerie!

  • Lista de presentes

Como o nome “Chá de Lingerie” já sugere, a ideia é que a noiva ganhe belas lingeries para usar na vida de casada.

No entanto, a lista de presentes pode incluir outros itens além de calcinhas e sutiãs: baby doll, meia-calça, cinta-liga, robe, roupa de cama, velas e óleos aromáticos para massagem e até brinquedos eróticos são maravilhosas opções.

Detalhe: fique à vontade para sugerir modelos exclusivos e indicar lojas onlines para compor os seus presentes de Chá de Lingerie!

  • Lembranças

Para que os presentes levem para casa um pedacinho do seu Chá de Lingerie, aposte em lembranças que representam a essência de tanto carinho e diversão dedicados à ocasião.

Dentro do tema há muitas possibilidades: sabonetes e hidratantes perfumados, batom, esmaltes, copos personalizados, imãs de geladeira, temperos e por aí vai!

  • Jogos

Prepare-se para rir até doer a barriga: os jogos do Chá de Lingerie são, sem dúvida, o momento mais esperado da festa!

– Bingo erótico: invente tabelas de letras com palavras mais picantes ou mesmo com nomes de posições sexuais;

De quem é esta calcinha?: as convidadas devem levar uma calcinha extra que combinem com sua individualidade e todas devem ser colocadas em uma caixa para a noiva adivinhar de quem é;

Segredos para um casamento feliz: todas escrevem dicas para um casamento feliz, seja sobre rotina, receita ou sexo, e reconhecer quem deu cada recado é a pegada;

Mímica do Kama Sutra: igual ao jogo tradicional, mas quem deve acertar as mímicas referentes aos desenhos das posições do Kama Sutra é a noiva.

O mais engraçado é que todas as brincadeiras do Chá de Lingerie são pagas com prendas, micos ou shots!

O Chá de Lingerie é um evento muito divertido para todas, e um encontro particularmente mágico para a noiva e seus sonhos de amor mais íntimos!

Um comentário em “Chá de lingerie: dicas para renovar o guarda-roupa e se divertir muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s