Bodas de Madeira: encontre novas formas de presentear e decorar

Se você chegou em plena Bodas de Madeira, sem dúvida já passou pela fase de lua de mel, teve alguns altos e baixos ao longo do caminho, mas sempre encontra um jeitinho para manter a relação feliz.

Acertei?

Pois saiba que comemorar o quinto aniversário de casamento é sim um marco incrível, embora possa parecer menos grandioso do que os futuros aniversários que celebrará com seu cônjuge.

E isso não significa focar apenas em dar e receber presentes, ainda que todas as formas de presentear sejam bem-vindas e prazerosas.

Mas pensando em cada casal como único e especial, sintonizado com sua própria história e possivelmente frutos, também únicos e especiais, este é o momento oportuno para mexer na rotina, reforçar os laços, desenvolver um bom equilíbrio e harmonizar os planos a dois.

À procura de ideias de como preencher as suas Bodas de Madeira de significado e muita emoção?

Então acompanhe este artigo até o final!

Símbolo das Bodas de Madeira

Bodas de Madeira é uma conquista memorável, vamos combinar!

Afinal, são cinco anos de convivência e testemunho de força conjugal cada vez maior, desde que você disse “sim”, concorda?

Exatamente por isso, o tradicional símbolo desse aniversário de casamento é a madeira: durável, enraizada, forte, resistente e sólida.

Qualquer comparação com o crescimento do casal, no sentido de melhorarem a si mesmos e o relacionamento, a fim de solidificar seu amor, vínculo e parceria, não é mera coincidência.

E para sua sorte, também é um ótimo símbolo para decorar e movimentar as energias da casa e pessoais.

Curtiu?

Então confira agora, sugestões de novos mimos alinhados ao tema das Bodas de Madeira!

  • Experimente algo novo juntos

Faça do seu dia das Bodas de Madeira um lembrete para experimentar coisas novas juntos e com frequência: meditação, aula de yoga, receita nova, caminhada em um novo parque, praia ou trilha, entre tantas outras atrações irresistíveis.

Assim, os casados garantem um lugar admirável de apoio, empatia, melhorias e trocas em seu casamento.

  • Plante uma árvore

Quer um evento mais simbólico do que plantar a quatro mãos e sentir a mãe terra abençoando a sua união?

Independente de ser uma árvore ou árvore frutífera pequena, uma roseira ou minis margaridas, que aliás são as flores das Bodas de Madeira, recrie espaços mais verdes e floridos no seu lar, para que os bons ares sempre possam entrar.

  • Arte na madeira

Imagina aquela peça de madeira exclusiva com as iniciais do casal no centro e datas peculiares marcadas no que se assemelha aos anéis da raiz do tronco de uma árvore.

Você tem noção do valor sentimental que essa obra de arte representará para as Bodas de Madeira e adiante?

  • Talheres estilizados

Depois de cinco anos de casamento, o casal provavelmente já tem todos os utensílios de cozinha de que precisam, mas isso não quer dizer que tenha todos os que desejam.

Acrescente um conjunto de talheres fora do padrão e eleve a configuração de sua mesa, para quem sabe um jantar romântico e nada convencional de Bodas de Madeira.

  • Surpreenda com encontros noturnos

Só porque vocês estão casados ​​há 5 anos não os isenta de “namorar” ativamente um com o outro.

Na verdade, encontros noturnos surpreendentes e ajustados a partir das suas Bodas de Madeira, só irão aumentar a conexão amorosa entre os pombinhos.

Espero que você tenha gostado de conferir essas dicas e ideias para as Bodas de Madeira, os famosos cinco anos de casamento que merecem atenção.

O mais importante é que vocês celebrem juntos, lembrando de todos os motivos pelos quais decidiram passar o resto da vida um com o outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s